Política de Trocas e Devoluções

Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

ATENÇÃO:

1. A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade do cliente.

2. Por questão de higiêne, não realizamos a troca de brincos por se tratar de um produto de uso íntimo.

3. O custo do frete de vinda para devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).

4. O custo do frete de volta para trocas fica por conta do cliente.

5. Ao optar pela devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, portando subtraíndo o valor do frete e eventuais descontos.

6. Ao optar pela troca o cliente receberá um voucher no valor pago pelo produto, independente de possíveis promoções ativas, sendo que este voucher poderá ser utilizado em todo o site.

7. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos produzidos sob encomenda (Personalizados, verifique a descrição de cada item), por serem confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.

8. A troca de acessórios não personalizados é permitida dentro do prazo de 5 dias corridos do recebimento, sem excessões. Os custos de frete para essas trocas são de responsabilidade dos clientes e repassados integralmente para os correios.

¹ Por se tratar de um produto íntimo, por questões de higiene, regulamentação da ANVISA, não realizamos troca ou devolução desse tipo de produto (brincos ), exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio; Consideramos brincos como produtos de uso íntimo porque são semijoias que são introduzidas em orifícios (furos) do corpo durante a sua prova ou uso;Seguimos orientações da primeira seção do CDC da proteção à saúde e segurança, artigos 8, 9 e 10; 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso Whatsapp (14) 998673486, informando:

Nome Completo

Número do Pedido

Nome do Produto

Foto do Produto

Motivo da Troca ou Devolução

​Com essas informações completas, daremos início ao processo.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso whatsapp (14)998673486 . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos:  7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, arrependimento de compra ou defeito, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail EMAILDALOJA@LOJA.COM.BR, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MARÉ PECAS FINAS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MARE PECAS FINAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MARE PECAS FINAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Somos uma loja online com o objetivo de que voce mulher se sinta ainda mais linda e confiante no seu dia a dia. Nossa loja oferece o que há de mais moderno e atual no mundo dos acessórios. Desde o princípio, nossa preocupação é oferecer os melhores produtos com os melhores preços aliado a um ótimo atendimento a você cliente, que é a pessoa mais importante para nós.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Diego Castro Yoshimura Nascimento - CNPJ: 53.092.669/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2025